Voltar

Abrir, gerir e manter o próprio negócio no Brasil são tarefas reservadas aos fortes. Alguém discorda disso? Porém sempre há pessoas e empresas dispostas a tornarem o ambiente mais leve e com resultados positivos.

Além de manter a equipe sempre motivada e bem treinada, o empresário (a) precisa ter organização financeira.

Listamos a seguir algumas dicas de startups que podem ajudar quem empreende ou trabalha por conta a reduzir custos, diminuir a burocracia e ganhar tempo, etc.

Pin People

Startup voltada para recrutamento e seleção. A ideia é simplificar o departamento de Recursos Humanos visando melhorar a maneira como as empresas conhecem e gerem seus funcionários.

O sistema une as respostas até que dê “match”. O objetivo com isso também é reduzir o turn over de funcionários.

www.pinpeople.com.br

Conta Azul

A Conta Azul é um sistema de gestão empresarial que permite a emissão de boletos e notas fiscais, controle de estoque e de contas a pagar e receber, e etc.

www.contaazul.com.br

Nexoos

Mais uma startup voltada ao oferecimento de crédito e empréstimos para pequenas e médias empresas (PMEs).

www.nexoos.com.br

Creditas

O objetivo da Creditas, que até pouco tempo atrás se chamava BankFacil, é oferecer empréstimos a juros menores, maior prazo de pagamento e maior valor emprestado.

www.creditas.com.br

Eu entrego

Se você constantemente precisa entregar produtos em seu negócio, uma opção é esta startup, que conecta pessoas e empresas a uma comunidade de entregadores independentes 24 horas por dia, sete dias por semana.

www.euentrego.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *