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Aproveite a data para dar uma oxigenada no seu comércio e consequentemente atrair mais público

Preparamos algumas dicas para diferenciar o seu ponto perante a concorrência.

– Exposição: na hora de decorar a loja chame a atenção para o interior, fazendo com que o consumidor entre e conheça seu negócio. A disposição dos produtos deve ser favorável para que o cliente tenha uma boa experiência de compra.

– Público indireto: coloque à disposição produtos atrativos para as crianças e os pais.

– Ambientação: principal função do promotor é fazer tudo que remeta à venda. Crie ambiente favorável, o cliente tem que se sentir à vontade para efetuar suas compras.

– Inove: é fundamental apresentar, além dos produtos tradicionais, novos produtos ou kits desenvolvidos especificamente para as mães. Para ajudar o cliente a decidir o que comprar, crie pacotes de produtos/serviços de acordo com o perfil.

– Degustação: considerando que em torno de 80% das compras são definidas dentro do ponto de venda, todo esforço para atrair e convencer o consumidor a comprar determinado produto é válido e tem grandes chances de dar certo. A grande vantagem da degustação é que essa simples iniciativa permite uma experiência altamente impactante e envolvente. É o marketing sensorial em atividade.

– Comprou Ganhou: ações com brindes são cativantes e acabam sendo boas ferramentas para realizar o fechamento da venda. Têm  baixo custo e abrangem grande número de consumidores.

– Propaganda: é necessário entender que também é possível fazer propaganda com ações de baixo custo ou até mesmo de custo zero. Explore as redes sociais e abuse da criatividade.

– Promoções: o importante é mostrar ao cliente que ele está pagando menos.

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