Voltar

 

Conheça os produtos certos para empreender e fazer o seu negócio crescer nesta época do ano

 

A festa junina é tradicional e muito esperada pelos brasileiros. Seguramente será uma das festas que sentiremos mais falta de aglomeração em 2020. Muita gente aproveitava para dançar quadrilha, se deliciar com as comidas típicas e curtir a festança caipira.

Todavia, a data é, também, um excelente momento para empreendedores investirem e faturarem.

Invista no tradicional

Sem dúvida, o cardápio é um dos maiores atrativos do evento. Portanto, vale a pena investir na produção e venda dos produtos que costumam encantar os clientes, como a pamonha, o arroz-doce, os bolos, paçocas ,as cocadas, famosa canjica, pé de moleque,etc.

Prepare seu delivery!

Se ainda não tem, é uma boa oportunidade para começar com este serviço! O delivery precisa ser planejado com muito cuidado, e devem ser tomadas todas as precauções necessárias para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Vale dedicar uma atenção especial também para as formas de pagamento.

Atualmente, os pagamentos com cartão estão sendo mais utilizados, portanto, invista na aquisição de uma maquininha de cartão de crédito e débito. Hoje em dia, ficou mais rápido e prático solicitar qualquer uma dessas máquinas.

A higiene necessária para combater a COVID-19 é essencial. Recomendamos que plastifique a máquina, assim a limpeza fica mais fácil, já que é necessário desinfetá-la com álcool 70 a cada uso.

Use as ferramentas disponíveis

Uma das ferramentas que mais auxilia no processo de venda é o WhatsApp Business. Antes e durante as festas juninas, você pode utilizar o WhatsApp Business para disponibilizar seu telefone comercial e aceitar encomendas pelo aplicativo. Aqui, vale explorar bastante os recursos visuais, com fotos atrativas e vídeos curtos com ofertas dos produtos mais pedidos.

Você também pode utilizar as redes sociais, como Facebook e Instagram, para divulgar seus produtos, receber pedidos e encomendas dos seus clientes.

Promoções são a alma do negócio

Imagina o quão gostoso seria comprar um bolo de milho e ganhar uma porção de canjica? Ou levar doces para fazer a festa Junina em casa?

Condições especiais despertam nos consumidores um ótimo sentimento de afeição com a marca e isso, além de dar credibilidade, também cria um relacionamento de fidelidade.

Busque especialização e se mantenha atualizado

Nesse momento é importante ficar bem atento às notícias e também se manter em busca constante de aprimoramento tanto da técnica, como também da gestão do negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *