Voltar

50 anos do Comercial Esperança: como tudo começou

A partir de hoje, o Comercial Esperança vai resgatar sua história, que em 2020 completa 50 anos. Serão diversos conteúdos contando a trajetória de sucesso que hoje conta com 18 lojas, 3.500 colaboradores, fornecedores, consumidores e mais de 18.000 clientes pulverizados na Distribuidora.

O Comercial Esperança está sempre em busca de ser reconhecido por clientes, fornecedores e colaboradores como a melhor opção econômica no atacado e varejo, com excelência no atendimento e sortimento, fazendo bons negócios, além de oferecer sempre produtos de qualidade com variedade e economia.

O começo:

Em 1970, os irmãos Hélio e José Roberto decidiram investir no ramo doceiro, e assim abriram em Guarulhos, na Avenida Esperança nº 6, a primeira loja do Comercial Esperança.

O pequeno comércio era gerenciado e operado pelos irmãos, que organizavam as contas, atendiam o público, faziam entrega de kombi e vendiam em cinemas e cantinas de escolas. A maior parte dos consumidores eram pessoas que moravam em torno do bairro, o que tornou a pequena loja uma referência em atender as famílias no sistema de “venda de balcão”.

Com uma maneira familiar de atender seu público, rapidamente o pequeno comércio foi tomando proporções maiores, o que levou os fundadores a ampliarem o negócio e mudarem de endereço. Estas histórias vocês saberão nas próximas semanas, com a continuação da nossa série de conteúdos, voltados a trajetória do Comercial Esperança, nesses 50 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *